You are here
Home > Destaque > Oscar Freire é melhor experiência de compras do Brasil

Oscar Freire é melhor experiência de compras do Brasil

Compartilhe:

Segundo pesquisa da revista No Varejo, auditada pela Accenture, rua recebe o Prêmio “Os mais importantes no Varejo” na categoria “Experiência de consumo”

A melhor experiência de compras, na categoria “Shopping e pontos de compras do Brasil”, é a Rua Oscar Freire. A premiação, que ocorreu hoje em evento promovido pela revista No Varejo, da editora Padrão, coroa o trabalho da ALOJ – Associação dos Lojistas dos Jardins, que completa 10 anos de revitalização e ações constantes do bairro.

Este prêmio reforça o diferencial dos 120 associados e mostra que as pessoas têm valorizado cada vez mais repetir a experiência quando estão fora do Brasil; caminhar nas ruas, ir aos restaurantes, sentar em um café, fazer compras a céu aberto.

riachuelo-loja-conceito-na-oscar-freire-01

“Criamos uma região única e exclusiva de comércio de rua em uma cidade com 55 shoppings, todos bons, mas que repetem sempre o mesmo conceito. Ao caminhar na rua você se sente realmente vivo, um indivíduo, observa os detalhes, saboreia a vida. Este prêmio é importante pois reconhece todo o trabalho e dedicação que a ALOJ tem realizado ao longo de sua existência, quando começou há 10 anos, enterrando os fios, uniformizando as calçadas, modernizando o mobiliário urbano. Os Jardins sai à frente cada vez mais hype, cool, democrático e descomplicado, como a vida tem que ser”, diz Rosangela Lyra, presidente da Associação dos Lojistas dos Jardins.

Compartilhe:
Top