You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Beauty Box

Beauty Box

Compartilhe:

The Beauty Box chega à Brasília. O mais novo negócio do Grupo Boticário oferece atmosfera aconchegante e uma nova experiência de compra. Mais de 100 marcas internacionais consagradas e nacionais renomadas integram o portfólio

Uma loja dos sonhos, para entrar e perder a noção do tempo. Essa foi a inspiração da The Beauty Box para trazer mais calor e proximidade ao varejo de cosméticos multimarcas. A marca do Grupo Boticário abre sua primeira loja no Shopping Conjunto Nacional, em Brasília e vai transformar a experiência de consumo de clientes cada vez mais exigentes e informados sobre as novidades e tendências desse segmento.

 A chegada à Brasília integra o projeto de expansão da marca pelo país. Com a campanha “A gente tem um plano para deixar Brasília mais Beauty”, a marca aporta na capital do Brasil e traduz este conceito de espalhar mais beleza pela cidade, e deixá-la ainda mais “Beauty”, em peças de mídia exterior, e nos principais veículos impressos da região. Com uma loja que oferece mais de 4000 produtos, a The Beauty Box vê nos cosméticos um mundo infinito de potinhos, cores e texturas. A curadoria de mais de 100 marcas e diversas categorias foram pensadas para a consumidora encontrar tudo em um só lugar.

“Queremos oferecer um ‘cardápio’ de boas opções em um mundo de escolhas quase infinitas. Esse é o nosso conceito de curadoria, que vai permitir também que as marcas revelem o que têm de melhor, com uma linguagem que estimule o consumidor a experimentar e descobrir novos produtos que passem a ser essenciais no seu dia a dia”, explica Breno Salek, diretor de Marketing e Vendas da The Beauty Box.

Ao todo, a loja tem produtos divididos em 10 categorias – perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos. Em um mesmo espaço, os consumidores se deparam com uma ampla diversidade de marcas – Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido, Lancôme, OPI, Sally Hansen, Artdeco, além de outras como a bareMinerals, e as brasileiras Sol de Janeiro, Phebo e Granado. “Procuramos identificar nichos para oferecer a maior variedade de produtos”, ressalta Salek.

Outro diferencial da loja é a oferta de marcas profissionais de cabelos, até então encontradas principalmente em salões de beleza. Alfaparf e Keune são alguns dos exemplos, assim como Organix, Inoar, Truss, DevaCurl, Lee Stafford e John Frieda.

Os homens também tem atenção especial na The Beauty Box, com oferta de diversos itens em espaço exclusivo na loja e marcas que são novidades, como Dr. Jones, Jack Black e Adidas.

A The Beauty Box já possui treze lojas no estado de São Paulo (capital, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Sorocaba, São José do Rio Preto e Piracicaba), quatro lojas em Curitiba e três em Belo Horizonte.

Produtinhos da Beauty

The Beauty Box também tem sua marca própria, a Produtinhos da Beauty, que traz mais de 80 itens para corpo, banho, cabelos, além de acessórios inusitados.

Os produtos são um convite às consumidoras a vivenciarem uma experiência lúdica e sensorial no universo da beleza. A linha traz produtos cheios de estilo e com fórmulas que impressionam as consumidoras.  A intenção é enfeitiçar a todos que passarem os olhos pelas prateleiras da The Beauty Box.

As embalagens foram elaboradas com um design contemporâneo e formas simbólicas e afetivas, que surpreendem e conversam com as consumidoras. Cada produto atiça a curiosidade pela simpatia das “Misses”, ilustrações com traços leves e soltos que retratam a delicadeza das mulheres, em diversos momentos de cuidados com a beleza. Além disso, as mensagens que compõem cada desenho remetem às boas sensações que a marca quer que as consumidoras desfrutem ao usarem os produtos.

Conheça todas as linhas:

 

CABELOS

No cuidado com os cabelos, a linha oferece fórmulas que combinam tecnologia com uma perfumação apaixonante. Foram desenvolvidas para atender as necessidades específicas de cada tipo de cabelo. São compostas por itens de limpeza, tratamento e styling.

Entre as linhas estão: Rehab – linha de reparação absoluta com shampoo, condicionador, leave-in, máscara e óleo de tratamento; linha Hair Food – de hidratação e nutrição, com shampoo, condicionador, leave-in e máscara; linha Rainbow – para cabelos coloridos, com shampoo, condicionador, leave-in e máscara; linha Fresh Head – para cabelos oleosos com shampoo e condicionador; linha No Frizz – para cabelos lisos, com shampoo e condicionador e o Detox – shampoo anti-resíduos.

A linha dispõe também de quatro produtos de styling: Big Waves – ativador de cachos; Shiny – ativador de brilho; Keep Calm – silicone anti-frizz e o Surf Breeze – cabelos penteados pela brisa do mar.

CORPO E BANHO

A categoria de Corpo & Banho tem nove tipos de produtos em três fragrâncias: Bombom de Baunilha, que é generoso, doce, aveludado e confortável; Quintal de Mandarinas, um aroma fresco, radiante, energético e tem um acorde sofisticado de chá inglês Earl Grey; e o Buquê de Íris e Jasmin, um floral elegante para as eternas românticas.

Fazem parte do portfólio: Hug Me – loção hidratante e Hug Me Everyday – loção hidratante com FPS; Double Joy – duo loção com manteiga hidratante; Touch The Sky – creme para as mãos; Watch Your Steps – creme para os pés; Sugar Love – esfoliante corporal; Bubble You – sabonete líquido; Bubble Block – sabonete em barra; Bye Bye Germs – gel antisséptico hidratante e Happy Lips – balm brilho labial.

                              

ACESSÓRIOS

Outra novidade são os acessórios inusitados da Produtinhos da Beauty. De olho constante nos blogs e em todas as novidades de beleza, a categoria é composta por uma linha ampla de 11 pincéis de maquiagem, duas nécessaires e dois espelhos de mão. Para os cabelos, foram elaboradas várias opções que possibilitam fazer um penteado moderno e em casa, como “spin pin” e “donut bun”, para coques de cabelo, e “bump it”, para volumizadores de penteado, além das tradicionais presilhas “tic-tac”, “piranhas”, “tiaras” e divertidas bolas de elásticos.

Os produtos tem preço acessível e variam de R$ 9,90 à R$ 49,90.

E-commerce para todo o Brasil

Com o objetivo de levar a todo o Brasil a mesma proposta das lojas físicas, a The Beauty Box criou sua loja virtual, www.thebeautybox.com.br, que proporciona uma experiência de compra fácil e agradável, e convida o consumidor a explorar novas possibilidades no universo da beleza. Fácil de usar e seguro para realizar as compras, o site oferece produtos de 12 categorias, entre perfumaria, cabelo, maquiagem, skincare, acessórios e cosméticos masculinos. São mais de três mil produtos à disposição dos internautas.

Para oferecer mais praticidade às consumidoras, a marca agora possui uma plataforma mobile. Todas as compras de beleza podem ser realizadas também por meio do celular. Super prático e rápido.

Tanto no desktop quando no celular, o pagamento pode ser efetuado com cartão de crédito, das bandeiras Visa e Mastercard, Hipercard, American Express, Diners Club, débito Bradesco, além de boleto bancário. As compras são parceladas em até cinco vezes, sem juros e em campanhas especiais, em até 12 vezes sem juros. O site oferece frete grátis nas compras acima de R$ 99,90 e a entrega é feita em até 4 dias nas principais capitais do país.

The-Beauty-Box-003
thebeautybox
ppf
IMG_6933
Foto-08-LojaThe-Beauty-Box-Mooca1-e1377778206628

Serviço The Beauty Box

E-commerce: com entrega para todo o Brasil – www.thebeautybox.com.br

7 lojas em São Paulo (capital e grande SP): Mooca Plaza Shopping, Shopping Interlagos, Shopping Tamboré, Shopping Anália Franco, Shopping Villa Lobos, Shopping Granja Viana e Shopping Golden Square em São Bernardo do Campo;

6 lojas em São Paulo (interior): Campinas (Parque Dom Pedro Shopping), São José dos Campos (Shopping Center Vale), Ribeirão Preto (Shopping Ribeirão), Sorocaba (Shopping Iguatemi Esplanada), São José do Rio Preto (Shopping Iguatemi) e Piracicaba (Shopping Piracicaba)

3 lojas em Minas Gerais:  BH Shopping, Shopping Diamond e Boulevard Shopping Belo Horizonte;

4 lojas em Curitiba:  Shopping Pátio Batel, Curitiba Shopping, Park Shopping Barigui e Shopping Palladium.

1 loja no Rio de Janeiro: Barra Shopping

1 loja em Brasília: Conjunto Nacional

SAC: 0800-729-9070 / sacdabeauty@thebeautybox.com.br

Facebook: facebook.com/facedabeauty

Blog: www.blogdabeauty.com.br

Twitter: twitter.com/falecombeauty

Instagram: instagram.com/instadabeauty

Compartilhe:
Top