You are here
Home > Destaque > Casar Decor 2014

Casar Decor 2014

Compartilhe:

O Casar Decor é uma mostra de decoração e estilo para casamentos e festas  idealizado pela empresária Anna Barra, que promoveu a primeira edição em 2011, em um dos hotéis mais disputados para celebração de casamentos ao ar livre da cidade, o Brasília Palace Hotel. Desde o seu surgimento, foi consagrado como o maior evento a céu aberto em extensão de área e número de expositores da América Latina.

Em uma área de nove mil metros quadrados, atrai aproximadamente um público de sete mil pessoas onde empresas tradicionais e reconhecidas do mercado têm a oportunidade de expor seus produtos e serviços, e também, lançar tendências em vestidos de noivas e festas, maquiagem, moda, buffet, fotografia, filmagem, lembrançinha, decoração, ou seja, tudo relacionado ao segmento de casamentos e festas.

109__MG_1265 (1)

4__90A2600

Diferencial

Para os expositores que participam do evento, o Casar Decor proporciona várias vantagens, não só para as empresas reconhecidas do mercado, mas também, para as iniciantes quando comparado às feiras e exposições do setor como:

– Não comercializa-se o metro quadrado. O expositor paga um valor referente ao tipo de serviço que oferece no mercado. Sendo assim, empresas de pequeno, médio e grande porte podem ter o mesmo tamanho de stand.

– Não oferece stands modulados. Como o foco é uma exposição ao ar livre, entrega espaços de 50 a 100 m² em área verde, para um conjunto de expositores que naquele espaço delimitado formem uma equipe para atrair visitantes e fechar contratos. Cada espaço destaca -se por apresentar cores e mobiliários diferenciados.

– Nos espaços decorados, os visitantes encontram um pool de empresas que apresentam tendências simulando uma festa completa contendo: mesa do bolo, mesa de convidados, cerimônia, recepção e pista de dança. Cada stand com seu estilo predominante. Ali estão decoradores, buffets, empresas de bolos e doces, DJs e casas de festa em parceria nos 19 espaços decorados distribuídos pelo gramado e área construída do Brasília Palace Hotel.

– Desfiles interativos entre os convidados são uma atração à parte. Do local onde o visitante estiver, poderá participar de um desfile inovador cheio de beleza e proximidade e conferir de perto detalhes do vestido, cabelo e maquiagem.

– A passarela para desfiles também estará presente no Casar Decor garantindo destaque e glamour aos vestidos e produções apresentados por grandes marcas.

– Uma estação que aglomera 10 empresas de foto/vídeo estará devidamente localizada para que os visitantes possam fazer orçamentos e escolher o click que mais lhes agradam.

– Bandas apresentam suas notas e estilos para grandes festas. Todo dia um show musical invade o gramado do Brasília Palace Hotel.

– Um espaço destinado às degustações de bolos, doces e buffets é montado para que o evento seja muito mais do que uma vitrine. No local, o visitante poderá degustar de hora em hora os produtos expostos, e fechar no local mesmo,com a empresa, o contrato.

– Em cada edição a mostra apresenta um tema para orientar expositores a pesquisarem tendências e colocar em prática os desafios de um mercado pautado pelo sonho e delicadeza.

O Casar Decor reúne 100 fornecedores, entre grandes, médias, pequenas e micro- empresas incentivando também o empreendedorismo local. Cerca de mil contratos são fechados até os três meses após o evento, fomentando assim, o mercado de produtos e serviços no Distrito Federal.

A novidade deste ano é a versão Garden Party– casamento ao ar livre-, tendência em todo o mundo que chega com tudo no Brasil. O evento também inova com desfile Plus Size Noivas; passarela interativa integrada a passarela convencional para desfiles; degustação de brigadeiros gourmets; lançamento de novas empresas do setor de: bolos e doces, buffets; casa de festas, decoração e bandas.

 O Casar Decor  acontece nos dias 27 e 28 de agosto, das 18h às 23h, no Brasília Palace Hotel, com entrada franca.

Compartilhe:
Top