You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Degustação de Whisky na Coach Iguatemi

Degustação de Whisky na Coach Iguatemi

Compartilhe:

A marca americana convidou o consultor de estilo Alexandre Taleb para dar dicas de presentes na loja Iguatemi São Paulo; evento acontece nesta quinta-feira (07/08) e também terá degustação de whisky

A Coach, marca de moda americana reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus acessórios em couro, convida clientes para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo: nesta quinta-feira, 07 de agosto, a partir das 16h, o consultor de imagem Alexandre Taleb recebe visitantes na loja do Iguatemi São Paulo para dar dicas de presentes para a data e apresentar a coleção de Spring da Coach, que acabou de desembarcar no Brasil.

Haverá também uma degustacão das 19h às 20h, com o especialista de whisky Cesar Adames. A bebida será o silgle malt Glenmorangie, da Moët Hennessy. A vaga para a degustação é limitada e as inscrições devem ser feitas pelo telefone da loja, (11) 3071-3932.

Tags de mala serão entregues aos visitantes, sendo que clientes do Iguatemi One têm o beneficio exclusivo da personalização do luggage tag com suas iniciais de brinde, por meio de monogramming.

230215_424965_dia_dos_pais___coach

Compartilhe:
Top