You are here
Home > Conteúdo > Gastronomia > Comida brasileira em clima de Copa

Comida brasileira em clima de Copa

Compartilhe:

A dois quilômetros do Mané Garrincha, o restaurante Chocolat Glacé, oferece feijoada com buffet de sobremesas brasileiras. O self-service irá funcionar em todos os dias de jogos

Um dos mais tradicionais almoços self-services de Brasília, o Chocolat Glacé oferece aos clientes, no clima da Copa do Mundo, a Feijoada da Copa. O serviço é self-service, a quilo. Para complementar a “vitrine da gastronomia brasileira”, haverá também um bufê de sobremesas brasileiras, com pudim de leite, cartola quente (banana, queijo de manteiga, chocolate em pó e canela), manjar de côco e doces caseiros de frutas típicas do país: cupuaçu, graviola, cajá, casca de laranja, banana, goiaba, figo e caju. Na recepção, haverá uma cortesia para os clientes. “Nos dias da feijoada, iremos servir caldinho de feijão e uma caipirinha de cortesia, como boas vindas aos nossos frequentadores”, conta a restaurateur Tânia Aranha, fundadora do Chocolat Glacé, restaurante que funciona desde 1994.

11 - Restaurante Chocolat Glace - Nico Chaves
8 - Restaurante Chocolat Glace -  Nico Chaves
3 - Restaurante Chocolat Glace -  Nico Chaves

ATENDIMENTO BILÍNGUE A 2 KM DO ESTÁDIO
“Estamos preparados para receber turistas brasileiros e estrangeiros”, diz ela. Cerca de 20% do staff do salão fala inglês fluente. Os nomes dos pratos, na mesa de réchauds, estarão traduzidos para o inglês e para o espanhol. Localizado no mall do Centro Empresarial Brasília, a cerca de dois quilômetros do estádio Mané Garrincha, o restaurante fica em frente dos estacionamentos que deverão ser usados pelos torcedores. Nos dias de jogos, irá funcionar a partir das 11h, para atender também quem vai assistir os jogos com início às 13h.

SOBRE A FEIJOADA
Servida pelo sistema self-service, e com preço por quilo, a feijoada é preparada em panelas de ferro, com os ingredientes servidos separadamente: paio, calabresa, lombinho, charque, costelinha, pés orelha, rabo e feijão preto. Acompanha torresmo, couve mineira, farofa, arroz ao alho e banana-frita. Há um bufê de antepastos, com pastrami, queijos e frios, dez tipos de saladas e molhos. Para quem não come feijoada, haverá ainda receitas à base de filé mignon, filé de peixe, de frango, quiches, legumes assados e massas. “Temos um serviço bem completo, apto a atender a todos os paladares”, acrescenta Tânia. O preço do quilo é R$ 54,00 (cinqüenta e quatro reais). A Feijoada da Copa Chocolat Glacé irá acontecer todos os sábado, até o dia 12 de julho.

Restaurante Chocolat Glacé
SRTVS Quadra 701 Bl. D – Térreo – Centro Empresarial Brasília (em frente ao Parque da Cidade)
Sistema Self Service, a quilo
Manobristas: R$ 5,00 por 03 horas de serviço, das 11h30 às 14h30.
Lugares no restaurante: 200
Cartões de Crédito e débito: Visa, Mastercard, e Dinners (Crédito e Débito)
Cartões de Refeição: Visa Vale, Sodexo e TR.
Acesso para cadeirantes
Ambiente climatizado com ar-condicionado
Tel.: (61) 3224-8886 / 3226-2901

Compartilhe:
Top