You are here
Home > Destaque > Capriche nas Unhas e torça pelo Brasil

Capriche nas Unhas e torça pelo Brasil

Compartilhe:

Novos produtos entram no clima de torcida organizada para curtir os jogos. Cyzone e Ésika lançam esmaltes nas cores da Bandeira Nacional

Para torcer pelo time que mais amamos, sem perder o estilo e muito menos a vibração, Ésika e Cyzone estão lançando novas cores de esmaltes para completar o look das brasileiras durante os jogos esportivos no País.

Nail-Arts-Estilo-Brasil-11

Ésika

Ésika, marca internacional de cosméticos da multinacional Belcorp, lança três novas cores em sua extensa linha de esmaltes. Disponíveis nos tons verde-bandeiraamarelo-canarinho e azul-noche, os esmaltes garantem longa duração, acabamento espelhado, ampla cobertura, aparência uniforme e secagem rápida.

Preço sugerido: R$ 13,50 cada um (10 ml).

 

Ésika oferece uma explosão de fragrâncias e cores com seu mix variado de perfumes femininos e masculinos e suas linhas de maquiagem, com mais de 200 tons. O portfólio da marca ainda traz produtos para a mulher e toda a sua família nas categorias de cuidado pessoal, cabelos, masculino, infantil e bebê. Ésika é uma das marcas da multinacional Belcorp. Conheça mais em www.esika.com.br e em facebook.com/esikabrasil.

image001

Cyzone

Cyzone, marca jovem e divertida de cosméticos, também da multinacional Belcorp, lança em maio quatro novas cores da linha de esmaltes cy° nails in!. O produto, que garante unhas mais fortes, durabilidade, brilho e secagem rápida, estará disponível nas coresverde inamarelo inazul in e branco in, perfeitos para se destacar na torcida.

Preço sugerido: R$ 8,50 cada um (5 ml).

Criada para jovens com muita atitude, Cyzone oferece inúmeras opções em maquiagem, perfumes femininos e masculinos, itens de tratamento e cuidado pessoal, acessórios e roupas. A proposta da marca é proporcionar a garotas, em especial, um look total. Cyzone é uma das marcas da multinacional Belcorp. Conheça mais emwww.cyzone.com.br e em facebook.com/cyzonebrasil.

 

image003

 

SAC Ésika e Cyzone: 0800-778-8992

Os produtos das marcas Ésika e Cyzone podem ser adquiridos com as consultoras Belcorp, distribuídas em todo o País. Encontre a consultora mais próxima em www.esika.com.br ou www.cyzone.com.br.

Os consumidores podem obter informações sobre esses produtos, bem como indicação de consultores, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente Belcorp Responde, no 0800-778-8992, ou pelo e-mail sac.belcorp@belcorp.biz.

Sobre Belcorp

Há 45 anos na indústria cosmética, a multinacional Belcorp é a décima maior empresa de venda direta do mundo e a terceira na América Latina. Estruturada sob o diversificado portfólio de suas três marcas − L’Bel, Ésika e Cyzone −, a Belcorp está presente em 15 países nas Américas, entre esses Brasil e Estados Unidos. O grupo, que atua em diversas categorias de cosméticos, como tratamento facial e corporal, maquiagem, fragrâncias e cuidados pessoais, tem sede em Lima, Peru, e conta com centros de produção na Colômbia, Peru e México, além de parceiros estratégicos na França, Alemanha, Espanha, Itália e Brasil. Atualmente, a empresa possui uma equipe de 8,5 mil colaboradores e mais de 1 milhão de consultores independentes. Conheça mais em www.belcorp.biz.

Compartilhe:
Top