You are here
Home > Destaque > Fiat realiza desfile em passarela de pedestre

Fiat realiza desfile em passarela de pedestre

Compartilhe:

Fiat promove a responsabilidade no trânsito e realiza desfile de moda em uma passarela de pedestre. Movimento “Não Corra, Desfile” faz parte da campanha da marca por uma rua melhor

Sensibilizar as pessoas sobre a importância da utilização das passarelas de pedestres na travessia de ruas e avenidas é o principal objetivo do movimento “Não Corra, Desfile”, idealizado pela Leo Burnett Tailor Made para a Fiat, que em abril, lança a plataforma “Por Uma Rua Melhor” com diversas ações para aumentar o diálogo sobre um tema de interesse em todo o país.

Para isso, a Fiat convocou um time de estrelas e trouxe todo o glamour de uma passarela de moda para uma passarela de pedestre. Na ocasião, Patrícia Bonaldi apresentou sua coleção Inverno 2014 da Pat Bo com modelos inéditos. O trabalho trouxe ricos bordados folclóricos, representados em estampas que levam do universo folk a suas pinturas decorativas, e exuberantes tapeçarias de um oriente rico.

O desfile, que aconteceu hoje, 16 de abril, na Passarela Miguel Reale no Itaim, contou com a presença de doze modelos da agência Way Models. Cada uma das meninas desfilou o look escolhido com exclusividade para essa ação. A beleza das tops é de responsabilidade do talentoso Marcos Proença, que fez cabelo e maquiagem das modelos.

Em números divulgados pela Polícia Rodoviária de São Paulo em agosto do ano passado, 70% dos atropelamentos acontecem a menos de 300 metros de uma passarela. Só nos primeiros oito meses de 2013foram registrados mais de 900 atropelamentos, com 268 mortes nas estradas paulistas.

SCH061
SCH060
SCH058
SCH056 (1)

Fiat – Por Uma Rua Melhor

A plataforma “Por Uma Rua Melhor teve início com uma campanha irreverente e bem humorada, batizada de “Vacilão”, que mostra a parcela de responsabilidade de todos na mobilidade urbana, sejam motoristas, motociclistas, pedestres ou ciclistas.

Com a assinatura ‘Vacilão, na rua não!’, a campanha usa filmes de animação que mostram que todos estão sujeitos a cometerem falhas quando circulam pelas ruas. O primeiro filme estreou na TV e Youtube no dia 13 de abril, e mostra um primeiro vacilão: Armando, um sujeito engajado em ajudar as pessoas e o planeta, mas que quando está no volante se transforma no verdadeiro vacilão – dirige de forma imprudente, escreve ao celular, entre outros feitos.

Outras mídias reforçam a campanha, como jingle de Vacilão nas rádios e ações nos canais proprietários da Fiat na internet. Cartilhas educativas também serão entregues em pedágios e serão encartadas em jornais gratuitos.

“Vacilão” e “Passarela” são campanhas assinadas pela Agência Fiat, formada por profissionais de Leo Burnett e da AgênciaClick Isobar.

Para mais informações sobre o movimento “Não Corra, Desfile” acesse: www.naocorradesfile.com.br.

Compartilhe:
Top