You are here
Home > Destaque > Souffle d’Or

Souffle d’Or

Compartilhe:

L’Oréal Professionnel apresenta Souffle d’Or, brilho deslumbrante para os cabelos

Souffle d’Or vem ampliar a linha Mythic Oil, objeto de desejo de cabeleireiros e clientes no Brasil e no exterior. Formulada com óleos essenciais de Argan e Cártamo, a nova gama inclui shampoo e condicionador para cabelos finos e opacos. Além de brilho deslumbrante, os ativos preciosos presentes na fórmula de Souffle d´Or Mythic Oil proporcionam uma nutrição leve, sem deixar os fios pesados.

TECNOLOGIA
Os novos shampoo e condicionador Souffle d`Or Mythic Oil foram desenvolvidos especialmente para cabelos finos, sem brilho, mesmo os oleosos. A fórmula sem parabenos ou silicones explora todas as potencialidades dos óleos essenciais.

ARGAN
Com ácidos graxos essenciais, o óleo de Argan é um excelente hidratante e tem ação reparadora antioxidante. Por isso, deixa os cabelos saudáveis e sedosos.

CÁRTAMO
O Óleo de Cártamo, contém vitamina E e ômega 6, regenera, protege os fios e nutre o couro cabeludo, proporcionando brilho e maciez. A fragrância suave traz notas de jasmim branco e vanilla cremosa.

LINHA DE PRODUTOS

Shampoo Souffle d’Or Mythic Oil
Com textura de partículas douradas, pode ser usado também por quem tem fios finos ou oleosos. Preço Sugerido: R$ 76,00

Condicionador Souffle d’Or Mythic Oil
Emulsionado em gel, é o primeiro com aspecto transparente do grupo L´Oréal, também indicado para quem tem cabelos finos ou oleosos. Preço Sugerido: R$ 99,00

mythic-blog
MythicOil Souffle D'O_dps_female

SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237 / www.lorealprofessionnel.com.br
L’Oréal Professionnel está disponível apenas nos salões L’Oréal Professionnel no país.

Compartilhe:
Top