You are here
Home > Destaque > Nova máquina e blends

Nova máquina e blends

Compartilhe:

Nespresso anuncia três novidades: dois blends e uma máquina

Para surpreender e possibilitar novas experiências de degustação e contrastes para os Membros do Club neste ano, os especialistas em café da Nespresso foram até as exuberantes regiões produtoras da Colômbia para criar o primeiro duo de Grands Crus Limited Edition de 2014, o Colombian Terroirs.

A primeira região homenageada é a exuberante Cauca, localizada no sudoeste da Colômbia, onde os cafés cultivados nas encostas das montanhas são banhados pelo sol regularmente quente do Equador. Já em Santander, por ser uma região mais seca e íngreme, localizada a noroeste do país, e cercada pelas altas montanhas que formam a outra ponta da Cordilheira dos Andes, os cafés crescem protegidos por altas árvores contra a intensidade do sol.

O Limited Edition Cauca é caracterizado por seus aromas frutados e de vinho e pelo sabor suculento. Ele é complexo e aromático e tem uma intensidade 6. Já o Limited Edition Santander apresenta notas de pão tostado e um toque doce de caramelo. Com um final harmonizado e balanceado, sua intensidade é 7. Ambos são recomendados para degustação em xícaras Espresso de 40 ml. Quando degustados com leite, o Cauca é recomendado como Cappuccino e o Santander, como Latte Macchiato.

Cauca e Santander são duas regiões em extremidades opostas da Colômbia, nas quais a Nespresso vem trabalhando lado a lado, há muitos anos, com os produtores participantes do AAA Sustainable Quality™ Program. É a natureza próxima e colaborativa do trabalho que a Nespresso realiza com esses produtores que permite que ela crie esses Grands Crus Limited Edition extremamente especiais. Para mais informações sobre o programa de sustentabilidade da marca, acesse: www.nespresso.com/ecolaboration/br/en/home.html

O Colombian Terroirs estará disponível a partir de 24 de março, por até 11 semanas. Cada sleeve com 10 cápsulas custa R$ 25,00 e o pack com o duo será comercializado por R$ 50,00, Para uma experiência completa, a Nespresso criou uma caixa especial com duas xícaras e dois pires decorados nas cores das cápsulas para celebrar este Limited Edition, por R$ 125,00.

Curso Colombian Terroirs no Nespresso Expertise Center- Com vagas para 20 participantes por sessão, o curso sobre o novo Limited Edition Colombian Terroirs, é gratuito e aberto ao público, no Nespresso Expertise Center (Rua Padre João Manuel, 1.164 – Jardins), aos sábados, entre 22 de março a 26 de abril. Durante os encontros, os amantes do café conhecerão a história das duas regiões homenageadas, Santander e Cauca. Além de degustar as novidades, os participantes também poderão harmonizar cada um dos Grands Crus e apreciar dois drinks desenvolvidos pela equipe de Coffee Ambassador, da Nespresso Brasil.

outfits_ai_2013-47
breville-nespresso-inissia-review-2014-07

 Nespresso apresenta a linha de máquinas Inissia: cores divertidas, prazer único

Com design minimalista, cool e atual, a linha de máquinas da Nespresso, a Inissia promete uma experiência única e colorida. Inspirada no universo da diversão e com estilo totalmente diferente dos modelos lançados anteriormente pela marca, a Inissia chega para transformar a experiência suprema em café em uma atividade diária ainda mais atual e apaixonante.

Desenvolvida para todos os gostos, do mais clássico ao mais moderno, o lançamento chega com cores jovens e vibrantes que combinam com diversos ambientes, desde a cozinha até a sala de TV. No Brasil, a novidade estará disponível nas cores branco, preto e vermelho-rubi. Uma Edição Limitada na cor Blue Sky (Céu Azul) também será lançada para comemorar a nova linha de máquinas.

Com sistema inteligente que controla todos os fatores do café na xícara – pressão, temperatura e quantidade de água – a Inissia enaltece todo o potencial aromático que cada um dos 22 Grands Crus da marca oferece. A nova máquina alcança a temperatura ideal para extração do espresso em 25 segundos. Os tamanhos ideais para a degustação dos cafés já são pré-programados e estão ao alcance do toque de um botão.

Assim como as outras máquinas da Nespresso, a Inissia também desliga automaticamente após 9 minutos sem uso. Além disso, ela pesa apenas 2,4kg, sendo a mais leve entre todas as máquinas da marca.

A linha Inissia estará à venda no Brasil a partir de 7 de abril por R$ 369,00 em todas as Boutiques da marca, no Nespresso Club no site www.nespresso.com, nos aplicativos mobile gratuitos disponíveis para iPad, iPhone e Android, pelo telefone 0800 7777 737 e nas lojas parceiras espalhadas pelo Brasil.

As novidades estarão disponíveis em todos os canais do Nespresso Club (Boutiques Nespresso, Internet em www.nespresso.com, aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android e pelo telefone 0800 7777 737).

Informações das 11 Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 ou www.nespresso.com 

São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping.
Campinas / SP: Shopping Iguatemi
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping
Brasília / DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte / MG: BH Shopping
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi

Sobre a Nestlé Nespresso SA
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a Nespresso opera em aproximadamente 60 países e conta com mais de 9.500 colaboradores e atua com mais de 320 Boutiques exclusivas pelo mundo. Para mais informações, acesse: www.nestle-nespresso.com

Nespresso no Brasil
No Brasil, a marca comemora o sétimo ano e já conta com 11 Boutiques nas principais cidades do país. A Nespresso atua em dois segmentos de vendas de suas máquinas e Grands Crus: B2C (máquinas e cápsulas para a casa dos consumidores) e B2B (solução de café para empresas). Em B2B, a Nespresso Business Solutions tem como objetivo oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e especialmente orientados às necessidades dos escritórios e restaurantes de alta qualidade.

Em setembro de 2013, a marca inaugurou o Nespresso Expertise Center, um local totalmente dedicado ao estudo e conhecimento do universo do café, voltado ao mercado, Membros do Nespresso Club e profissionais do setor.
Em 2013 a marca celebrou 10 anos do Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA busca o fornecimento de café de alta qualidade, utilizando boas práticas ambientais e sociais, além de fazer parte do Programa Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva.

Compartilhe:
Top