You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Valorize o rosto da sua mãe

Valorize o rosto da sua mãe

Compartilhe:

Atualmente, os óculos de sol não são utilizados apenas para proteger os olhos dos raios UV. Servem, também, como complemento na hora de compor uma produção e acompanhar as tendências da moda.

Pensando nisso, a Aloha Eyewear, criou várias linhas para atender a todos os públicos, são elas: Honolulu (acetato feminino), Piperline (esportivo), Sunset (Metal) e Waikikids (infantil), Hawaii (Acetato Italiano) e Life Style. Todos com proteção UVA e UVB.

Uma forma de combinação de estilo é com as cores das lentes, que varia de acordo com a roupa. Elas servem como filtro de claridade da luz, retendo parte dela e promovem um toque charmoso aos óculos.

Conforme o sócio da Aloha, Diego Moreira, tons suaves podem ser usados à noite, conferindo modernidade ao acessório. Ele reforça a personalidade de cada um, além de auxiliar na hora da aquisição dos óculos. Dessa forma, fez uma divisão de sete estilos: criativo, elegante, esportivo, moderno, romântico, sexy e tradicional. “A melhor saída é manter em casa um par de óculos que combine com você, que seja delicado e possua um pouco de brilho. Assim, irá compor looks adequados para essas e outras ocasiões”, complementa o empresário.

 

Untitled-3 Untitled-2 Untitled-1 ACETFSZ15

Dica para o Dia das Mães

Grifes de roupas consagradas reconhecem o potencial dos óculos como um acessório de moda tão importante quanto suas linhas de bolsas e sapatos. Por isso, a Aloha Eyewear trabalha para que cada modelo possa combinar com um look diferenciado. E, para o Dia das Mães, alguns exemplares foram selecionados para deixar a mamãe ainda mais bela.

Dente eles destacam-se: um com formato quadrado, feito em acetato, acabamento ecológico que imita madeira envernizada; há ainda, o estilo gatinho, em acetato de cor vermelha e detalhes em branco, um dos vários da coleção de inverno 2014. Ambos servem para diversos formatos de rosto. Para complementar, quem adquirir um óculos com estojo, ganhará uma nécessaire em formato de coração, para presentear a mamãe.

Sugestões:

· Óculos que imita madeira envernizada – R$ 209,00

· Óculos estilo gatinho – R$ 189,00

IMG_2982 (1)

Aloha Eyewear
Telefone: (61) 3201 1221
www.alohaeyewear.com.br

Compartilhe:
Top