You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Faces Intensa

Faces Intensa

Compartilhe:

Natura Faces traz Intensa, fragrância frutal e refrescante em embalagem com design inovador, moderno, super bonita e apoia em diversos ângulos.

Chegou recentemente na redação este mimo lindo da Natura! A assessora de imprensa, Nathália Maestri fez uma bela campanha com os veículos divulgadores da beleza e a Natura sempre nos surpreende.

O perfume tem uma fragrância docinha, frutal e suave, ao mesmo tempo refrescante, super gostoso, e tem um cheirinho doce sem ser enjoativo. Na pele ele fica mais refrescante, mas mesmo assim consegue ser intenso, sem dar dor de cabeça ou incomodar o olfato, ao contrário, há muitos elogios e chega a durar cerca de 6 horas na pele. Especificamente, o aroma olfativo é um frutal refrescante de maçã; em nota de saída encontra-se bergamota, amora e lichia; no corpo predomina a maçã, framboesa e frésia; e como nota de fundo encontra-se musc, sândalo e praliné. Um escândalo de bom! O preço sugerido é R$ 69,90. Ótimo custo-benefício, e excelente sugestão de presente para o dia das Mães.

O lápis sombra Intensa, na cor Grafite, é maravilhoso, uma cor neutra e coringa, ótima pigmentação, com brilhinhos pratas bem sutis,  macio, tem uma boa durabilidade e não borra. Também é ótimo para usar como base de aplicação para sombra. Basta esfumá-lo e aplicar a sombra por cima. Fica lindo! Em média custa R$ 11,90 (ótimo preço!) e foi lançado em edição limitada, logo, corram! Pois deve sair de linha a qualquer momento.

Natura Faces é uma marca da perfumaria para mulheres jovens que querem experimentar um mundo de possibilidades. Pensando nessas mulheres, em 2013, a linha relançou seu portfólio de perfumaria com as fragrâncias Natura Faces SuperStilo e Natura Faces Ousada que revelam um mix de frutas irreverentes com notas de flores e musc. Agora a marca lança Natura Faces Intensa para complementar o portfólio no caminho olfativo frutal refrescante.

Natura Faces Intensa
Natura Faces Intensa

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Confira os canais da Natura na internet:
Site Natura Faces: www.natura.com.br/nossasmarcas/faces
Site Perfumaria Natura: http://www.perfumarianatura.com.br/
Facebook: Natura (https://www.facebook.com/#!/natura.br?fref=ts)
Twitter: @naturanet
Youtube: naturabemestarbem (http://www.youtube.com/user/naturabemestarbem)
Pinterest: Natura Cosméticos (http://www.pinterest.com/natura/)

Obs: Este produto foi enviado pela Assessoria de Imprensa da marca. A opinião citada refere-se ao gosto da editora Cris Cavalli, responsável pela Revista de Luxo. O post publicado gratuitamente.

Compartilhe:
Top