You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Kaiak Extremo

Kaiak Extremo

Compartilhe:

Natura lança Kaiak Extremo, a fragrância masculina intensa de Kaiak

Lançada em 1996, Kaiak faz um convite autêntico e inspirador ao homem a movimentar o corpo ao ar livre, para viver um momento de conexão consigo mesmo, para entrar em contato com suas potencialidades. Fortalecer seu corpo e sua mente, se questionar. E assim, viver o prazer e a liberdade de ser responsável pelas suas escolhas.

Com esse conceito, Kaiak intensificou as principais notas da fragrância de Kaiak Clássico Masculino, para trazer, em edição limitada, o extremo frescor e potência da maior marca de perfumaria masculina do Brasil*. “A marca traz uma proposta diferenciada no mercado de fragrâncias, potencializando o que já era o diferencial da marca, conceitualmente e olfativamente”, conta Renata Eduardo, gerente de marketing de ativação da categoria perfumaria, infantil, desodorantes e barba. “E o frasco em acabamento fosco prata, garante modernidade e expressa a intensidade da fragrância”, complementa Renata.

Natura Kaiak Extremo estará à venda a partir de março de 2014, em edição limitada.

Kaiak Extremo Desodorante Colônia
Intenso frescor de notas cítricas e toques aromáticos, que combinados às especiarias frias trazem contraste com um corpo de ervas, envolvidos por um complexo ambarado amadeirado e musk que asseguram a assinatura masculina e a modernidade.

Caminho olfativo: Ervas Envolvente

Notas de saída: Bergamota, mandarina, folhas verdes

Notas de corpo: Muguet, folhas de violeta

Notas de fundo: Acorde musk amadeirado, musgo, âmbar

Preço Sugerido: R$ 101,60

kaiak_m
Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Compartilhe:
Top