You are here
Home > Destaque > Para o Verão

Para o Verão

Compartilhe:

Natura Fotoequilíbrio traz nécessaire/porta biquini exclusiva com estampa da Cia. Marítima e promoção que premiará com uma viagem

Natura Fotoequilíbrio protege a saúde da pele para cuidar da relação única de cada indivíduo com o sol hoje, amanhã e sempre. É uma linha completa e inovadora, que garante alta proteção UVA e UVB para toda a família, e traz novidades exclusivas para o consumidor ficar de bem com o sol.

Na compra do kit Natura Fotoequílibrio com uma Loção Protetora Corporal FPS 60 / FPUVA 20 e uma Loção Protetora Facial FPS 60 / FPUVA 20, o consumidor ganha um nécessaire com estampa exclusiva da Cia Marítima, uma das principais marcas de moda praia do Brasil. O nécessaire, de tecido impermeável e lavável, é prática e versátil e também pode ser usado como porta-biquíni, ideal para ser levado nas viagens de verão. Dentro dela, há um código para participar da promoção “Você de Bem com o Sol” que sorteará a uma viagem com um acompanhante para Maragogi (AL), uma das mais belas praias do nordeste brasileiro e um dos destinos mais desejados. O vencedor da promoção e acompanhante ficarão hospedados 5 noites em um Resort com sistema All Inclusive, com direito a pacote de Spa e alimentação.

Para participar, o código deve ser cadastrado no site www.natura.net/promocaofotoequilibrio. Em seguida, o consumidor deve enviar o formulário de participação e guardar o número que aparece na tela para acompanhar o sorteio.

O kit estará à venda entre 27 de novembro a 24 de janeiro de 2014, ou enquanto durarem os estoques. E o participante poderá cadastrar o código para concorrer à viagem de 27 de novembro a 14 de fevereiro de 2014 na página da Natura no Facebook (www.natura.net/promocaofotoequilibrio). Certificado de Autorização CAIXA nº 1-1850/2013.

Kit Natura Fotoequilíbrio com nécessaire/porta biquini Cia. Marítima
Kit Natura Fotoequilíbrio com nécessaire/porta biquini Cia. Marítima

Saiba mais sobre o kit:
• 1 loção protetora corporal FPS 60/FPUVA 20 – 120ml
• 1 loção protetora facial FPS 60/FPUVA 20 – 50ml
• 1 nécessaire/porta biquini Cia. Marítima
Preço sugerido: R$ 85,50

As dúvidas sobre a promoção poderão ser esclarecidas por formulário disponível no endereço eletrônico www.natura.net/promocaofotoequilibrio. Essa promoção é válida apenas para o Kit Natura Fotoequilíbrio (cód 43518). Não participam produtos adquiridos separadamente.

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Compartilhe:
Top