Vinícola Basso ingressa no principal mercado consumidor de vinho. Rótulos passam a integrar carta de conceituado restaurante de Nova York
Referência em moda, arte, tecnologia, entretenimento e pesquisa, além de centro global de comércio e negócios internacionais, Nova York é a mais nova cidade a receber vinhos e espumantes da Vinícola Basso. Depois de levar seus rótulos à Noruega, Canadá, Inglaterra e Espanha, agora a vinícola de Farroupilha, na Serra gaúcha, se lança no maior mercado consumidor de vinhos do mundo.
A Churrascaria Plataforma, um dos mais conceituados restaurantes de Nova York, será o primeiro espaço a disponibilizar os produtos da vinícola. Com uma carta de mais de 1,8 mil rótulos, a churrascaria irá oferecer a seus clientes 12 rótulos da Basso.
“A Plataforma é uma das vitrines brasileiras em Nova York, uma churrascaria conceito, e está confiando na qualidade do nosso produto, bem como na nossa capacidade de distribuição. Estamos entrando com 12 rótulos, o que nos permite mostrar nosso mix de produtos entre vinhos e espumantes e entrar nos Estados Unidos através deste restaurante mostra a seriedade do nosso trabalho”, comemora a coordenadora de exportação da Basso, Maria Angelica Rech.
Localizada próximo à Broadway, a Plataforma é a primeira churrascaria autenticamente brasileira dos Estados Unidos. O sistema de rodízio de carnes de primeira qualidade faz sucesso entre os norte-americanos, entre eles o presidente Barack Obama e sua esposa, Michele. Aberto desde 1996, o restaurante serve aproximadamente 15 mil refeições mensalmente.
Rótulos presentes na Churrascaria Plataforma:
Espumante Moscatel
Espumante Brut
Moscato Virtus
Chardonnay Virtus
Merlot Rose Virtus
Cabernet Sauvignon Virtus
Cabernet Sauvignon Suave Virtus
Merlot Virtus
Tannat Virtus
Pinot Noit Reserve
Merlot Reserve
Tannat Reverve
Compartilhe: