You are here
Home > Colunas > Cris Cavalli Indica > Bebida de Luxo

Bebida de Luxo

Compartilhe:

Uma data tão esperada e comemorada como o Natal merece a exclusividade do cognac francês mais prestigiado do mundo, o LOUIS XIII. A bebida, que é objeto de desejo e referência mundial quando se fala de luxo, é o presente ideal e inesquecível para essa data.

O LOUIS XIII é considerado o “cognac dos deuses” e reúne perfeitamente o tempo (o processo de envelhecimento varia de 40 a 100 anos) ao trabalho em equipe, o que resulta em um destilado de mais de 1.200 eaux de vie, um diferenciado mix de exclusividades.

A elegância da bebida começa na garrafa, minuciosamente esculpida com preciosos cristais franceses por 11 artistas altamente especializados, que levam 48 horas para finalizar essa verdadeira obra-prima.

Para presentear com opulência, o décanteur de LOUIS XIII tem preço sugerido de R$ 11.500,00, e pode ser encontrado nos mais exclusivos restaurantes e empórios do Brasil.

Sobre LOUIS XIII

Criado em 1874 pela Maison Rémy Martin, o cognac LOUIS XIII pode ser definido como uma “experiência única e esplendorosa”. Ele tem sua origem na região da Grande Champagne, a mais privilegiada das seis regiões de cultivo de uvas de Cognac, na França, e seu amadurecimento é feito em barris centenários, chamados tierçons. Seu legado foi passado por quatro gerações de “cellar masters”, que mantiveram o sofisticado sabor e a referência soberana do melhor e mais prestigiado cognac do mundo.

Compartilhe:
Top