You are here
Home > Destaque > Novidades no Alemão

Novidades no Alemão

Compartilhe:

Quatro opções de pratos bem elaborados, mais salada e sobremesa por um preço fixo. Novidade facilita pedidos individuais no Bar do Alemão

Cercado pelas belezas da capital e situado na melhor paisagem de Brasília, o Bar do Alemão acrescenta ao seu cardápio um rol de pratos executivos de excelente qualidade.

Para pratos principais, Filet ao molho mostarda, linguado ao molho de alcaparras, frango ao molho laranja e o tradicional spaguetti. Os pratos são individuais e custam R$ 65,00. Além disso, estão inclusos o Mix de folhas, como salada, e opções de sobremesa como pudim de leite e mousses.

A receita do molho mostarda do Bar do Alemão com o filet grelhado faz do prato uma ótima pedida para qualquer refeição. Grelhada ao gosto do cliente, a carne de primeira qualidade é macia e suculenta, regada ao molho de mostarda, receita única do Bar do Alemão. O prato é servido com arroz e batata gomo, bem cozida, ideal para ser acompanhada com uma cerveja pilsen.

Para carne branca, a casa oferece como opção o filet de linguado com molho de alcaparras, arroz e purê de batatas, ou o frango com o secreto molho de laranja da cozinha do Alemão, arroz verde e mix de legumes. Se a preferência for uma massa, a casa oferece o tradicional Spaguetti com três opções de molhos: na manteiga, ao sugo ou molho branco.

O restaurante, inaugurado na cidade em maio deste ano, possui um ambiente propício para o happy hour e também para desfrutar de uma noite agradável. O piso superior é voltado para quem necessita de um bom espaço para reuniões e negócios, com quatro salas com elevadores e garagem privativos. Dentre os serviços exclusivos, o Bar do Alemão oferece heliponto, salas privativas, salões para eventos e deck para lanchas.

O restaurante conta com um espaço de mais de 3000m² divididos em quatro ambientes: no subsolo, uma adega com um Wine Bar; no térreo, um salão com capacidade para 450 pessoas; um andar destinado a eventos e reuniões para até 350 pessoas, com vista 360º de Brasília e; uma cobertura para 250 pessoas.

Crédito das fotos: Rômulo Juracy


Filet ao molho mostarda
Filet ao molho mostarda


Bar do Alemão lança pratos executivos em seu cardápio

Setor Hoteleiro Turístico Norte Trecho 01, Polo 3, lote 9 – Projeto Orla, ao lado do Antigo Museu de Arte

Horário de funcionamento: De domingo a quinta, das 11h30 às 23h. Sexta e Sábado, das 11h30 às 00h.

Cardápio:

Salada

– Mix de Folhas

Pratos Principais

– Filet ao Molho Mostarda

– Linguado ao Molho de Alcaparras

– Frango ao Molho Laranja

– Spaguetti

Sobremesa

– Pudim de Leite

– Mousse

Compartilhe:
Top