You are here
Home > Conteúdo > Agenda de Eventos > Labecca Café

Labecca Café

Compartilhe:

 

Labecca Café
Labecca Café

Na próxima segunda (5) será inaugurado o Labecca Café. O bistrô tem atmosfera européia e uma butique com produtos Flávia Labecca. A gastronomia diferenciada e os melhores cafés e chocolates

O espaço de 55m² e 20 lugares é resultado da união do já conhecido talento de Flávia Labecca, com as irmãs e sócias Amanda e Fernanda Labecca. A chef pâtisserie que já tinha uma famosa doceria no Lago Sul, onde vai funcionar o Labecca Café Bistrô agregou a antiga colaboração das irmãs e, juntas, criaram algo diferente de tudo o que Brasília já conhece como referência em cafeterias.

Para compor o menu do novo espaço Amanda e Fernanda pesquisaram nos principais centros gastronômicos do País e do exterior, como São Paulo, Londres, Paris e Nova Iorque, as tendências do mercado sobre cafés. Além dos mais variados tipos de cafés como os Capuccinos, Moca Gelado, Nespresso e o Machiatto – todos acompanhados por rosquinhas compostas por Flávia- o Labecca Café Bistrô é o local ideal para um petit-dejenèr – o ‘pequeno – almoço’ ou um delicioso café de fim de tarde. No cardápio, opções de sanduíches como o ciabatta com ementhal morno, presunto de Parma, rúcula selvagem e mostarda Djon, rolls de salmão defumado com guacamole e creme de dill fresco ou o tricolor de miga integral de ervas ou de beterraba, entre outros. Ainda no menu estão os calzones, vários tipos de tostex e pão de milho quentinho com cream cheese.
 
Com projeto da arquiteta Ana Paula Barros e ambientação assinada por Vanda Riccioppo, o Labecca Café Bistrô conta com confortáveis poltronas estofadas e um aconchegante sofá. Para os dias mais quentes, uma varanda ao ar livre para a perfeita sintonia com a natureza. Já para aqueles clientes que, mesmo em um ambiente tranqüilo, não conseguem se desligar do mundo digital, o Labecca possui um espaço com sistema Wi-Fi. 
 
Sobre os chocolates de Flávia Labecca
Os tradicionais chocolates de Flávia não poderiam ficar de fora da nova empreitada da família Labecca. Todos os produtos são feitos, exclusivamente, com chocolate 100% Belga – hoje considerado um dos melhores do mundo. Apesar da origem, o mérito desta delícia é dos continentes Americano, Asiático e Africano, de onde vêm as sementes do cacau. A fama da Bélgica fica apenas para a produção do chocolate, que envolve a criação e a mistura do cacau importado desses países. Entretanto, o que mais diferencia esse chocolate dos demais é a utilização da manteiga de cacau apenas, em vez da tradicional e perigosa gordura vegetal, conhecida também como gordura trans. Esse processo garante o atestado de qualidade e pureza do chocolate, fazendo com que este se derreta imediatamente assim que entra na boca.

Eventos
Levando em consideração uma grande tendência internacional e ainda única em Brasília na promoção de eventos em locais como as cafeterias, o Labecca Café Bistrô disponibiliza o espaço para realizações de petit comitês ou pequenas comemorações como chás de cozinha, de bebê, aniversários e reuniões. A casa oferece exclusividade do ambiente, menu especial e reservas de mesas.

Labecca Café Bistrô
SHIS QI 13, Bl. F Loja 10 – Lago Sul
61 – 3364-0007
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 11h às 20hs e aos sábados, das 10h às 18hs.
Aceita cartões: Visa/ Visa Electron/ Mastercard.
 
No twitter:
Twitter.com/labeccacafe

Compartilhe:
Top